A arte cabalística de abençoar através dos nomes divinos

Vamos conhecer melhor nossos irmãos Cósmicos...

Moderador: Margarida

Avatar do usuário
Margarida
Administrador
Administrador
Mensagens: 8109
Registrado em: Dom Mai 04, 2008 9:53 am
De onde voce vem?: Porto Alegre
Gender:
Brazil

A arte cabalística de abençoar através dos nomes divinos

Mensagempor Margarida » Sáb Out 28, 2017 7:00 pm

A arte cabalística de abençoar através dos nomes divinos

https://www.youtube.com/watch?v=jxOZ2c8uHyc

https://www.youtube.com/watch?v=gUaKYFwhrUo

Primeira parte da palestra A arte cabalística de abençoar através dos nomes divinos, ministrada por Paulo Stekel na Fraternidade Rósea-Luz (Porto Alegre RS) no dia 07 de novembro de 2009.

Nesta parte, Stekel fala da arte da consciência, da história da Cabala, da bênção, do Inominável, da necessidade de se utilizar Nomes Divinos e do poder oculto nas 22 letras do alfabeto hebraico.

Paulo Stekel é um escritor poliglota, especialista em línguas sagradas, e que trabalha como jornalista, editor, tradutor, revisor e tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Filho de músico, após muitos anos pesquisando a relação entre Canalização, Cabala e Música, passou a desenvolver um trabalho musical específico com música espiritual, que inclui música canalizada e mantras codificados.

Lançou dois álbuns: Qadosh - Música Canalizada & Mantras Codificados (março de 2009) e Galaktika an internal space travel (novembro de 2009). Todas as faixas dos álbuns ou foram canalizadas através de seu mentor Danea Tage e depois produzidas, ou foram codificadas a partir de nomes sagrados da língua hebraica (além de nomes angélicos), tudo visando o reequilíbrio energético.

Para maiores informações, consulte o blogue: http://stekelmusic.blogspot.com
Ouça algumas músicas dos álbuns Qadosh e Galaktika em: http://www.myspace.com/stekelmusic e em http://www.reverbnation.com/stekelmusic

Para pedidos dos álbuns Qadosh e Galaktika contate pelo email pstekel@gmail.com .
1

Voltar para “Irmandade Cósmica”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante