amor de volta

Vamos desvendar o mundo dos Orixas...

Moderador: Margarida

sol
Membro
Membro

amor de volta

Mensagempor sol » Seg Set 27, 2010 8:58 pm

Para ele VOLTAR DEFINITIVAMENTE!Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODEVOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!Atrás de mim você MKAO vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve PombaGira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tuaforça e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE MKAO nãocoma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUETRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . OOT se não estiver ao meu lado. Queseu corpo queime de desejo E TESÃO por mim OOT Que seu desejo por mim odeixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com quesinta prazer, somente eu terei esse poder. Que.MKAO deixe de vez todas asoutras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃOPROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele MKAO me procure a todoinstante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUSPENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE MKAO IRÁPARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,MKAO IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO,TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TIMINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA MKAO FICAR LOUCO DEPAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM MPN E FICARA LOUCO DE VONTADEDE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Aodeitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com queSE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIAPADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA MKAO ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA EACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM.Que MKAO sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim umdesejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TIMINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITOBOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DECONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE MKAO Á LOUCURA QUANDOESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIMELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMORLOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZARJUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estarJUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgarSEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER MKAO MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ME AMANDO KD VEZ MAISFIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO, ARREPENDIDO DE TER ME ABANDONADO E PRINCIPALMENTE, DECIDIDO A ME ASSUMIR PERANTE O MUNDO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DEMIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA PORTODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUEROCOM RAPIDEZ E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO OMOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes edentro de 7 dias seu pedido será atendido

Voltar para “Umbanda e Candomblé”