Quem são os 144 000 Mestres Ascesionados encarnados

Mensagens canalizadas dos Mestres Ascencionados e tudo que se relaciona a este assunto.

Moderador: Margarida

Avatar do usuário
Margarida
Administrador
Administrador
Mensagens: 8053
Registrado em: Dom Mai 04, 2008 9:53 am
De onde voce vem?: Porto Alegre
Gender:
Brazil

Quem são os 144 000 Mestres Ascesionados encarnados

Mensagempor Margarida » Qui Mai 14, 2015 11:08 pm

Quem são os 144 000 Mestres Ascesionados encarnados

Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=c3uTZot0dBo

Publicado em 12 de jun de 2014

Texto por Professor Ergom Abraham Terapeuta Holístico, editado por inspiração da Federação Galáctica ao Viajante das Estrelas, a Fonte Criadora da Vida, a Federação Galáctica e a Ergom meu eterno Amor e Gratidão, com Amor pela humanidade e por toda manifestação de vida.
Imagens reeditadas por Sergio Carvalho
Produzido por Sergio Carvalho
Musica - Frederic Delarue Musical Rapture A Healing Gift to Humanity

Avatar do usuário
Margarida
Administrador
Administrador
Mensagens: 8053
Registrado em: Dom Mai 04, 2008 9:53 am
De onde voce vem?: Porto Alegre
Gender:
Brazil

Re: Quem são os 144 000 Mestres Ascesionados encarnados

Mensagempor Margarida » Sex Mai 15, 2015 12:15 am

QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSIONADOS ENCARNADOS ?

Por Ergom Abraham

Existem 144 mil mestres ascensionados encarnados em todo o mundo. Um grande número deles ainda não está totalmente desperto para quem eles realmente são. Mas os “toques” e as activações estão sendo feitas com muito cuidado para que tudo o corra de forma sincronizada. Existe um plano ou projecto extremamente minucioso nesse sentido. Não quero dizer com isso que seja um processo de encarnação semelhante a dos humanos comuns, porque realmente não é. Muito pelo contrário, é muito diferente. Tentado explicando em poucas palavras…

Um determinado casal que gera um filho nem imagina o que ocorre nos planos espirituais. Existe uma completa engenharia para que seja determinado qual espírito nascerá naquele corpinho. É levado em conta todo o histórico de vidas passadas do casal, das famílias de ambos e do espírito que irá encarnar. Nada é aleatório ou porque Deus quis assim. Isso não ocorre dessa forma. Essa crença vem das religiões ignorantes que encheram a cabeça das pessoas com fantasias. Tudo o que acontece em todos os planos da existência possui um imensa engenharia por trás. Nada é por acaso. O acaso nem existe. É mais uma crença infundada das pessoas. Ou seja, TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, TEM UM PORQUÊ DE SER. Nesse caso específico que estamos explicando, logo após a criança escolhida nascer, o espírito que ali deveria ter nascido é transladado para outra oportunidade evolutiva ganhando com isso certas regalias, vamos dizer assim, por ter aceitado a troca.

Para que entendam melhor esse processo, é necessário que entendam com clareza como essa “engenharia do nascimento” é feita, mas não iremos tratar disso agora. Mas podemos adiantar que, quando o espermatozóide penetra no óvulo, naquele momento, é ancorada a energia de uma consciência espiritual que já havia sido designada muito tempo antes para aquela encarnação. A relação do espírito que vai nascer com o feto que começa a ser formado, é o mesmo que uma criança que fica empinando um papagaio. Só uma linha separa os dois. Na medida em que o feto vai se desenvolvendo, vai aumentando a aproximação da consciência espiritual do encarnante. O espírito que se prepara para o nascimento, vai, aos poucos, perdendo a consciência do plano espiritual para ir ganhando a consciência corporal física.

O espírito de um mestre ou mesmo de uma criança Indigo ou Cristal (consciência extraterrestre) não pode emergir para dentro da realidade terrestre de imediato por muito motivos. A Terra possui uma densidade muito grande e esses seres são muito leves. É preciso se criar um ponto de “ancoramento” para que essas lindas almas consigam permanecer na Terra. Então é aproveitada a energia cármica do espírito que iria nascer naquele corpinho para que o espírito substituto possa usar esse corpo como sendo seu e continuar até o término da sua missão.

Assim sendo, apenas uma parte do mental/espiritual desses seres é que se ancora em um corpo terrestre convidado a participar dessa troca. Esses mestres então se desenvolvem naquele corpinho até poderem começar sua missão, que, às vezes, isso se dá bem cedo. Mas, devido ao fato de estarem usando um cérebro humano, suas condições são muito limitadas por inúmeros motivos. Um deles é devido às energias de domínio pelas forças involutivas já ancoradas nos corpos humanos desde que nascem. Outra questão delicada é que este mundo de 3D é também extremamente limitado dentro de um processo dimensional, como se estivesse dentro de uma caixa quadrada. Esse limite está relacionado à prisão conceitual de espaço e tempo. Sendo que nenhum desses dois existe na forma que aqui é conhecida.

Existe, contudo, uma maior parte do seu mental espiritual que continua em dimensões superiores e de lá, ela conduz as experiências da parte que veio para cá. Mesmo dentro disso, existem centenas de detalhes que aqui também não serão explicadas agora. O fato é que, como acabei de dizer, esses Mestres não possuem a mesma liberdade para agirem que teriam em dimensões superiores. Sem falar ao perigo extremo que correm devido aos ataques do astral inferior ou por parte das forças de domínio extraterrestre. Por isso eles NUNCA se revelam realmente, pois se o fizessem seriam perseguidos e eliminados. Por outro lado, também não querem um monte de seguidores fanáticos nos pés. O tempo de mestres externos já foi, agora é o tempo das pessoas aprenderem a se comunicar com seus mestres internos, que nada mais é do que a sua própria DIVINA PRESENÇA INTERNA, seu EU SOU.

Agora, a partir dessas activações de energia no planeta, o despertamento de todos eles será muito mais rápido e também passarão a ter mais poderes, dessa forma poderão ajudar de forma muito mais concisa e eficiente. Todos os seres mais conscientes devem fazer a sua parte, ajudando o ancoramento da luz dos 144 mil Mestres de Luz encarnados na Terra, que em breve se farão visíveis aos olhos dos iniciados, os filhos de Michael, os Filhos dos Sol estão despertando e dando início ao processo de limpeza e burilamento da Terra e da sociedade.

Os guerreiros da luz estão se levantando para sustentar a justiça e a espada dos Arcanjos e dos Elohins.

Com o fim do Ciclo Estelar de 26 mil anos da Terra em conjunção com o momento da ascensão planetária através do alinhamento estelar. Isso não é acaso, e sim matemática sideral, cumprindo seus ciclos cósmicos para a evolução da humanidade da Terra e de outros mundos similares. Milhões das naves como têm sido vistas e fotografadas, estão trabalhando para garantir a estabilidade do processo, e dando a sustentação para o equilíbrio entre as polaridades em harmonia e não da forma desarmônica como a humanidade e os rebeldes tem tentado desvirtuar, com sua negatividade, maldade e horrores, que não são parte da dualidade natural e sim de mentes doentias que se alimentam de pânico e de dor dos mais despreparados.

Estejam preparados, pois ainda verão coisas diante dos seus olhos que jamais imaginaram. Se estiverem firmes, ancorados em sua Divina Presença não serão atingidos, mas poderão ajudar a libertar e aliviar dores e sofrimentos. A escolha é de cada um.
Lembrem-se que aqui também tem os FALSOS MESTRES que procuram se passar pelos verdadeiros, enganando os menos preparados. Está escrito que, nos fins dos tempos, até os “escolhidos” seriam enganados, “se possível fosse”. Quem são os “escolhidos”, você sabe?

Portanto, usem vossa capacidade de discernimento, de bom senso e de inteligência. Usem vossa capacidade intuitiva para saberem distinguir o joio do Trigo. Ambos cresceram juntos, mas agora chegou o tempo da colheita. Existem aqueles que serão tirados fora como joio e os que escolheram ser trigo. De qual lado você prefere?

Se escolher o trigo, deverá então assumir as responsabilidade como obreiro dedicado à causa da Luz, se tiver dúvida, é porque você ainda corre o perigo de não saber para irá. Estamos vivendo o momento da maior decisão da sua vida e da vida planetária. E tudo poderá se desencadear a qualquer momento. O dia e a hora nem os Anjos sabem, mas, sabemos que estamos no limiar da Grande Hora X da humanidade, o PONTO ZERO DA CRIAÇÃO.

Tudo no Universo tem COMEÇO, MEIO E FIM… E UM NOVO COMEÇO…

Nada termina sem que recomece novamente, pois a vida é infinita! Agora mesmo, uma Criança/mestre que desperta está se revelando aos cientistas e matemáticos através de divertidas impossibilidades que desafiam qualquer explicação racional. Ela se diverte sustentando as peças do cenário das controvérsias contemporâneas, correndo para lá e para cá, escorando-as para não caírem, curiosa por ver quanto tempo ainda conseguirá manter em segredo a Sua maravilhosa presença.

Não deixe a pré-estréia daquilo que está para acontecer afastá-lo do trabalho que ainda está por fazer. Elas não armazenam na sua mente os aspectos específicos dessa visão para depois tentar explicá-los usando extrapolações racionais. Na verdade apenas sentem no espírito tudo o que já sabem. Incorporando as mensagens de forma prática na sua vida cotidiana terrestre. A visão é real, mas há ainda passos a serem dados antes de aquilo que já foi feito no Espírito ser também feito na Terra.

Eles são o meio para isso, o mecanismo que o Criador projectou para implementar Sua vontade no mundo da forma.
Seja você também um mestre na Terra e na quietude de seu ser interior, entre em contacto com Ele. Obtenha a Sua clareza, o Seu propósito e a Sua direcção. Quando receber instruções e descobrir sua área de serviço, vá e faça o que deve ser feito.

Todo possuem um grande mestre dentro de si. É a sua auto-consciência, seu quinto Eu. Aprenda a se reconectar, a se religar com a Sua realidade e o fluxo mental da consciência de luz que você é, em essência começará a fluir para você na medida em que você aprender a administrar isso.

A informação específica para cada e toda situação está sendo constantemente fornecidas a você pela fonte de sabedoria infinita, directamente à sua mente espiritual. Tudo o que você precisa fazer é estar em paz e silêncio interior para poder ouvir e assimilar. Mas se estiver focado apenas nos problemas cotidianos, as informações chegarão até você como todas as ondas de rádio chegam, mas se você não estiver com o “seu rádio” ligado e sintonizado nas frequências certas, só conseguirá acessar as informações de onde se sintonizar e poderá ser de ondas muito baixas. Faça a coisa certa!

Por que não confiar nela? Seu primeiro impulso será, como sempre foi, a orientação programática de seu sistema de análise subliminar, o conselho de seu Criador. Será uma mensagem directa do seu verdadeiro eu, o impulso de Vida, o Portal para tudo o que você chama de, simplesmente, de Céu.

É a faísca espontânea da divindade em sua diferenciação, através de você, em sua situação ambiental. Ela faz a análise e a avaliação dos factores presentes em qualquer situação, numa velocidade que excede em muito o processo do pensamento racional. Você tem toda a informação pertinente do universo disponível a um simples pedido. Ou seja, para você me entender melhor, esses Mestres Cósmicos não precisam de nenhuma religião, pois já estão religados à Fonte da Sabedoria Divina através dos seus próprios EUS SUPERIORES.

Entenda… Quando você tiver consciência de sua totalidade, na humildade verdadeira, o impulso de Vida lhe transmitirá tudo o que você precisa saber em qualquer situação. A mensagem sempre virá como o seu primeiro impulso espontâneo.
Esteja atento e lembre-se sempre: Quando alguma coisa está terminando, dentro dela já havia o novo surgindo, até o momento em que acontece o câmbio. A HORA DO SALTO É AGORA!
Por tudo isso, os Mestres verdadeiros estão aqui. Não da forma que todos imaginam, mas da forma que precisa ser.
Sejam todos bem vindos Luzes do Universo vivo!



http://espacodosol.com
http://portalarcoiris.ning.com

Voltar para “Mestres Ascencionados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante