CONVOCAÇÃO DO CACIQUE PENA BRANCA: CANTEMOS HOJE O HINO EM H

Vamos desvendar os segredos dos Xamãs.

Moderador: Margarida

Avatar do usuário
Margarida
Administrador
Administrador
Mensagens: 8255
Registrado em: Dom Mai 04, 2008 9:53 am
De onde voce vem?: Porto Alegre
Gender:
Brazil

CONVOCAÇÃO DO CACIQUE PENA BRANCA: CANTEMOS HOJE O HINO EM H

Mensagempor Margarida » Ter Abr 19, 2011 9:04 pm

CONVOCAÇÃO DO CACIQUE PENA BRANCA: CANTEMOS HOJE O HINO EM HOMENAGEM À GAIA!

Canalização de Elisangelis em 19.4.11

Imagem

Convocação do Cacique Pena Branca: Cantemos Hoje o Hino em Homenagem à Gaia!


O homem quando iniciou sua trajetória no Planeta Azul esqueceu-se de sua origem Estelar, pensou que tudo que trouxe em sua memória celular fazia parte dos talentos que ele, o humano, trazia com sua própria capacidade. No entanto, hoje sabemos que somos todos filhos das Estrelas!

Eu, Cacique Pena Branca, quando vim à Terra, como todos os demais, também achava ser o único a habitar um Planeta com as características que a Terra traz, pensava nunca ter havido outra vida senão essa, nesse local, quanta ilusão...

Após muitos milênios, após ter trilhado o caminho do guerreiro, pude compreender que a Sabedoria do Criador assim se pronunciou para que nós pudéssemos desenvolver o máximo que o espírito em evolução pode alcançar apagando-se da consciência os registros do passado.

Sim, amados Guerreiros da Luz! Falo-lhes do véu, e hoje, dia em que comemoram a lembrança do que fomos para a Mãe Terra, Gaia, venho dizer que não se esqueçam de sua filiação Crística!

Aqui, vocês estão a experienciar as grandiosidades da bondade divina que nos oferece novas oportunidades de crescimento, corrigenda dos erros pretéritos e principalmente, a reconstrução necessária do muito que fizemos ao não acreditarmos em nossos poderes divinos.

Quando reassumi a minha Tribo Estelar, meus irmãos estelares, no espaço, compreenderam o quanto Deus Pai Mãe ama a todos e quer que conquistemos, por mérito, nossas vitórias individuais, para que reassumamos nossa divindade com dignidade e glória de Guerreiros da Luz!

Primeiro devem novamente se reconectarem com Gaia, a Deusa que habita este Planeta, alinhando-se a ela estarão contribuindo para o reequilíbrio da Terra e de todos que aqui habitam.

A reconexão com Gaia se concretiza quando vocês retomam o sentido da vida, nas quatro direções e com todos os elementos que Deus Pai Mãe disponibiliza para a manifestação da matéria na Terra.

Um xamã, um índio, um cacique, todos conhecem muito bem essa relação que envolve as quatro direções, os quatro elementos, tudo está perfeitamente alinhado, de cuja harmonia resulta na manifestação da vida em todos os seus aspectos, com plenitude, graça e sabedoria.

Os amigos da vida, á água, o sol, a terra, o mar, os rios, os animais, todos são muito bem conduzidos por quem se encontra em equilíbrio com todos estes elementos sagrados da natureza, sem os quais a vida não subsiste em suas inúmeras formas de manifestação nesse plano terrestre.

O retorno à vida sagrada implica no equilíbrio com os elementos que fornecem o alimento, a sobrevivência, meios de se extraírem os substratos sem a prática predatória do passado, cuja exaustão levava à extinção e, com isso, eliminavam-se muitas formas de vida não-humanas, mas primordiais para o equilíbrio de todas as formas postas por Deus Pai Mãe para coabitarem juntas no mesmo espaço terrestre.

A vida, meus irmãos estelares, está ameaçada pelo esquecimento desta simples fórmula de equilíbrio necessária e imprescindível para que possamos todos nós, deste lado, e do lado de vocês, juntos em uníssono com a vontade Soberana de Deus Pai Mãe, cantarmos o hino de vitória juntamente com Gaia, nossa irmã querida e amada, pois abriga a todos em seu seio, e merece nossa confraternização nessa jornada rumo à evolução perene de toda criatura existente no Universo.

Eu, Cacique Pena Branca, neste dia, convoco a todos a cantarem o Hino em Homenagem à Gaia, nossa Mãe que nos acolhe em amor, unidade e sabedoria!

Salve Gaia, Salve Jesus, Salve Deus Pai Mãe criador de tudo que há nos Universos!

Eu sou Cacique Pena Branca



http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Voltar para “Xamanismo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante