Qual o tempo necessário para o animal reencarnar após ter de

Tudo sobre Cuidados com os animais, poste aqui, vamos compartilhar.

Moderador: Margarida

Avatar do usuário
Margarida
Administrador
Administrador
Mensagens: 8245
Registrado em: Dom Mai 04, 2008 9:53 am
De onde voce vem?: Porto Alegre
Gender:
Brazil

Qual o tempo necessário para o animal reencarnar após ter de

Mensagempor Margarida » Qui Jul 26, 2012 1:58 pm

Qual o tempo necessário para o animal reencarnar após ter desencarnado?

Publicado por Selma Magni em 5 julho 2012 às 18:55 em Nós e os Animais no Ning

Qual o tempo necessário para o animal reencarnar após ter desencarnado?


Imagem

Ao desencarnarmos ou quando desencarna um animal, alguns ajustes são necessários ao nosso espírito e ao nosso corpo espiritual antes de retornarmos ao mundo físico. Quando desencarnamos de forma violenta, por exemplo, podem ocorrer lesões em nossos corpos espirituais que precisam ser reparadas antes de retornarmos. Os animais considerados inferiores passam por tratamentos preparatórios padronizados rápidos e, portanto, o retorno também é rápido.

Imagem

Animais superiores passam por tratamentos quase individualizados e mais demorados. O tempo varia de espécie pra espécie animal, em função do seu grau de evolução e das condições que são variáveis, mas sempre esse período é relativamente curto, se comparado ao tempo que decorre para encarnação humana. Minutos, dias,meses, anos.Isso, como dissemos, ficará dentro de uma variante na dependência da necessidade evolutiva.

Imagem


Para se ter uma idéia , a preparação de um cão está em torno de de dois a três dias (alguns animais domésticos podem permanecer no plano espiritual por mais tempo ou por tempo indeterminado se estiverem sob a tutela e responsabilidade de algum espírito amigo que queira cuidar dele) antes de ser enviado para o mundo físico na forma de um embrião, que irá se adaptar ao útero materno e se desenvolverá durante o período de gestação, que no caso dos cães é de 60 dias. O tempo que permanecem no plano espiritual,chamado de erraticidade, é curto, pois não dispõem de muito para avançarem na evolução espiritual. Eles não podem se dar ao luxo de desperdícios de tempo. Quanto mais rápido retornam ao físico, mais experiências adquirem para evoluir.


Fonte: A Espiritualidade dos animais, Marcelo Benedeti.


http://telepatas.ning.com

Voltar para “Sessão Animal”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante